sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

PROCESSO LICITATÓRIOS ABERTOS EM ALCÂNTARAS

A Prefeitura Municipal de Alcântaras no Ceará está com três processos licitatórios abertos. Segundo consta no portal de licitações dos municípios. 

O Governo Municipal de Alcântaras teria aberto licitações para a locação de veículos destinados a atender diversas secretarias dos município; aquisição de gêneros alimentícios destinado a composição da merenda escolar e programa mais educação e outra para a aquisição de combustíveis e correlatos destinados a manutenção da frota dos veículos do município. As licitações em aberto foram publicadas na modalidade menor preço, tipo pregão. Conforme informado os documentos também foram publicados no Diário Oficial da União e no Diário do Nordeste.


O processo licitatório 'ainda está em aberto', mas alguns veículos locados ( mais dois no meio da semana) já chegaram para servir a Prefeitura Municipal de Alcântaras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores