terça-feira, 1 de abril de 2014

ALCÂNTARAS: PREFEITO SERÁ O GRANDE DERROTADO NA ELEIÇÃO DA CÂMARA

(Do blog Sobral de Prima (Aramando Costa) terça-feira, 1 de abril de 2014)

"A corrida da eleição para Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Alcântaras (Zona Norte) evidencia a falta de habilidade política do prefeito Eliésio Fonteles (Pros). Um político de Sobral será o grande vitorioso - aliando vereadores de situação e oposição. Trata-se do vereador Paulão (PSD) que mesmo com um mandato em Sobral não esquece de fazer política na Serra em que tem raízes. A junção política arquitetada por Paulão (PSD) nesse processo eleitoral demonstra que o mesmo está preparado para concorrer a uma possível eleição de Prefeito."

OBS: Esta composição de chapa já era previsível há tempos. Então faltou habilidade não só do Prefeito, mas sim também do atual Presidente que não acreditou na coragem dos dois vereadores da situação que agora estarão com dois dos principais cargos da Câmara, Presidente e 1º Secretário, ou seja Cleuvilândia e Régis. A imposição 'nem sempre' é melhor caminho, algumas pessoas precisam entender isso!. Quanto ao Paulão, acredito eu, será o candidato em 2016 da situação, e com o apoio do Prefeito; queira ou não queiram no momento! 

Outro detalhe! Paulão é do PSD de Sobral, mesmo partido do futuro e natural candidato João L. Ximenes, e do grupo de Antônio Marcos, Raimundo & Cia e que detém o comando da sigla. Porém, no momento 'um' não tem nada a ver com o 'outro' e, dois grupos opostos podem ficar com o mesmo partido? Não! então Paulão será PROS, PMDB, PT ou o que?

Um comentário:

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores