terça-feira, 1 de abril de 2014

TSE MANDA NARA PORTO REASSUMIR PREFEITURA DE TRAIRI

TSE manda Nara Porto reassumir Prefeitura de Trairi
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu, nesta terça-feira, por 7 votos a zero, que a prefeita afastada de Trairi, Nara Porto (PSDB), reassuma o cargo. Nara, que venceu as eleições nas urnas, teve o mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) por suspeita de abuso do poder econômico. Ao afastá-la, o TRE deu posse ao segundo colocado nas eleições Dr. Noronha, do PMDB.

Noronha passou quase um ano no poder e, agora, o devolverá a Nara Porto. Não cabe recurso à decisão adotada pelo pleno do Tribunal Superior Eleitoral. A prefeita eleita reassumirá o comando político e administrativo de Trairi após o TSE publicar o resultado do julgamento no Diário Oficial.

O resultado final das eleições de 2012 em Trairi teve como vencedora, com 13.267 votos, Nara Porto, conhecida como Nara do Porto, ficando, em segundo lugar, o médico Francisco Noronha, com 10.347 votos. O candidato do PT, Jerônimo, recebeu 5.789 votos.

Nara reassume de imediato o cargo.

Fonte: Portal Ceará Agora

Relembre o caso clicando no link abaixo:

APÓS CASSAÇÃO, NOVO PREFEITO TOMA POSSE EM TRAIRI, NO CEARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores