quinta-feira, 24 de abril de 2014

(FUTEBOL) CEARÁ SPORTING CLUB, É CAMPEÃO CEARENSE DE 2014

Título veio após jogo emocionante. Informações e imagem Diário do Nordeste
Ceará conquistou o tetra de forma empolgante após partida de muita entrega dos atletas de ambas as equipes.
  
O Castelão mais uma vez se enfeitou para o mais tradicional jogo de futebol do Estado. Ceará e Fortaleza decidiram, ontem, em um jogo cheio de emoção, o título do Campeonato Cearense 2014. Melhor para o Vovô que após o segundo 0 a 0 levou o tetracampeonato estadual. Foi a terceira vez consecutiva que o Vovô levou o título jogando com o “regulamento debaixo do braço”, após saber construir a vantagem no decorrer da competição.

A festa começou antes mesmo de a bola rolar em campo. As duas torcidas se esforçaram em incentivar suas equipes. A do Fortaleza fez um mosaico que chamou a atenção até do jogador Ronaldo, que esteve presente no estádio, ontem. A do Ceará não ficou atrás e desfraldou uma bandeira gigante com o número 100, uma referência ao centenário do clube.

Para saber mais informações sobre a decisão do Campeonato Cearense clique AQUI.
Para baixar o pôster oficial do elenco alvinegro campeão cearense de 2014, clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores