terça-feira, 3 de junho de 2014

CONCURSO DA CAMPANHA “CEARÁ SEM DROGAS” RECEBE 41 MIL REDAÇÕES

O resultado do concurso de redação “Ceará Sem Drogas, Uma Luta de Todos Nós”, lançado pela Assembleia Legislativa do Ceará, em parceria com a Secretaria da Educação do Estado (Seduc), será divulgado nesta terça-feira (03/06), às 14 horas, no Auditório João Frederico Ferreira Gomes, no anexo II, da AL-CE. Ao todo, foram recebidas 41 mil redações de alunos regularmente matriculados na rede pública estadual, de 671 escolas de ensino médio. 

Cada escola designou uma comissão de três membros que selecionaram as três melhores redações de cada instituição de ensino. Os trabalhos foram enviados ao Conselho de Altos Estudos da Assembleia Legislativa do Ceará.

A comissão julgadora foi composta por oito membros, sendo dois do Conselho de Altos Estudos; dois da Universidade do Parlamento; três da Seduc e um da Assessoria Especial de Políticas sobre Drogas do Estado do Ceará. 

Os três primeiros colocados serão premiados. O vencedor será agraciado com uma viagem a São Paulo, onde conhecerá o Museu da Língua Portuguesa. O segundo colocado será contemplado com um Smartphone, ficando o terceiro colocado com um Tablet de 10 polegadas.

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará e líder da Campanha Ceará Sem Drogas, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), ressalta que o objetivo do concurso é promover o debate do tema das drogas por meio da participação cidadã dos jovens cearenses. “Mostrar que a prevenção é o melhor caminho para que o jovem não entre nas drogas é o mote dessa campanha encabeçada pela Assembleia do Estado do Ceará”, afirmou o deputado. 

Assessoria de Imprensa – Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Aline Pedrosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores