quarta-feira, 18 de junho de 2014

(VIOLÊNCIA) 14 ASSASSINATOS SÃO REGISTRADOS NO CEARÁ EM DIA DE JOGO DO BRASIL

6 homicídios ocorreram no Interior e 8 na Capital, segundo CPC e CPI.
Capital e municípios da Região Metropolitana somaram 8 homicídios no dia da partida entre Brasil e México, na Arena Castelão. (Arquivo/DN).

Foram registrados 16 assassinatos nas últimas 24h, no Estado do Ceará, segundo informações dos comandos de policiamento da Capital (CPC) e do Interior (CPI).

Do total, 14 ocorreram na última terça-feira (17), dia do primeiro jogo do Brasil na Arena Castelão pela Copa do Mundo. Os outros 2 aconteceram na madrugada desta quarta-feira (18). 

Em Martinópole, Francisco Fábio da Silveira, 34 anos, foi morto a pauladas. O corpo dele foi encontrado em uma residência, por volta das 18h30 da última terça-feira (18). A casa teria sido alugada por Francisco Odeon de Sousa Silva, mas a Polícia não sabe o seu paradeiro. 

Os outros homicídios do Interior foram registrados em Itapajé, Ubajara, Ipaporanga, Iguatu, Crateús, além de um duplo homicídio em Russas.  

8 homicídios registrados na Região Metropolitana de Fortaleza 

Foi registrado um total de 8 assassinatos na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os bairros Pirambu, Abreulandia, José Bonifácio, Presidente Kenedy e Lagamar registraram uma ocorrência cada.  Dentre os municípios da RMF, contabilizam assassinatos Itaitinga, Pacajus e Caucaia.

Fonte: Diário do Nordeste Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores