terça-feira, 8 de julho de 2014

ALGUNS DOS CANDIDATOS QUE SERÃO VOTADOS EM ALCÂNTARAS NAS ELEIÇÕES 2014

Esses são os principais candidatos a Deputados Estaduais e Federais que buscarão os votos nas Eleições 2014 no município de Alcântaras, confira alguns nomes:
Francisco Charlys Moreira de Menezes é natural de Alcântaras, filiado ao Partido Socialismo e Liberdade- PSOL, é candidato Deputado Estadual pela segunda vez. Em 2010 recebeu uma expressiva votação, o que o colocou novamente candidato para ajudar o seu partido a eleger deputados e suplentes em 2014.
Sérgio Aguiar é Deputado Estadual e tentará a reeleição. É natural da cidade de Fortaleza, e correira política em Camocim, que também é considerada sua terra natal, e de onde foi Prefeito. É apoiado em Alcântaras pelo Grupo político do Ex-Prefeito Raimundo Manduca, e de João L. Ximenes, que conta também com os vereadores Antônio Marcos, José Maurício e Aírton da Carmolândia.
Moses Rodrigues, é natural de Sobral, empresário com atuação na educação e registrou sua candidatura onde tentará a eleição de Deputado Federal pelo PPS. É também apoiado em Alcântaras pelo Grupo político do Ex-Prefeito Raimundo Manduca, e de João L. Ximenes, que conta também com  os vereadores Antônio Marcos, José Maurício e Aírton da Carmolândia.
Leônidas Cristino é natural da vizinha cidade de Coreaú. Sua atuação política se concentra em Sobral, município onde já foi prefeito. Leônidas também já foi Deputado Federal e muito bem votado no município de Alcântaras. Filiado ao PROS, hoje recebe as graças do atual Prefeito Eliésio e do Presidente da Câmara Manoel Albuquerque, entre outros.

Obs: A lista contará com outros nomes, e que ainda não foram manifestados em Alcântaras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores