sexta-feira, 29 de agosto de 2014

CÂMARA DE ALCÂNTARAS APROVA EMENDA DEFININDO SETEMBRO COMO MÊS EM QUE ACONTECERÁ A ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA

Vereadores se reuniram e aprovaram em Sessão Extraordinária emenda definindo setembro como mês em que acontecerá a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Alcântaras.

Sem a presença do Presidente da Câmara de Alcântaras, Manoel Albuquerque e de outros edis de situação, os vereadores que hoje apoiam Cleuvilândia para a presidência da Câmara, reuniram-se em uma Sessão Extraordinária, convocada pela maioria dos edis, para deliberarem sobre a Emenda ao Regimento Interno, definindo o mês de setembro, para ocorrer a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2015-2016. 

Durante a sessão, os edis presentes aprovaram a Emenda, e nesta sexta-feira(29/08), a partir das 19:00h, eles aguardam que o presidente Manoel Albuquerque  coloque a matéria para a apreciação para o plenário votar.

LEIA MAIS SOBRE O ASSUNTO CLICANDO NO LINK AQUI.

Informações blog Politica em Evidência (Marcelo Marques)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores