quinta-feira, 28 de agosto de 2014

(DEU NO SOBRAL 24 HORAS) VÍDEO GRAVE COM DENÚNCIA DE IMPROBRIDADE ADMINISTRATIVA NA CIDADE DE ALCÂNTARAS-CE

(Do blog Sobral 24 horas) Nossa equipe de reportagem recebeu uma grave denúncia via whatsapp, dando conta que um trator doado pelo PAC (Programa de Aceleramento) ao município de Alcântaras, localizado na Região Norte do Estado Ceará, estava sendo utilizado em uma obra particular de um vereador do referido município, conforme mostra o vídeo a seguir. Ressalta-se que o vídeo foi gravado no mês de agosto do corrente ano.

Confira na íntegra a denúncia enviada para nosso whatsapp:

Na cidade de alcantaras regiao norte do estado.em.plena estiagem e a cidade em.estado de emergencia as autoridades estao usufruindo do bem publico em beneficio proprio.as maquinas do PAC estao servindo para uso numa construçao de um vereador aliado do prefeito eliesio...o vereador usa as maquinas quase todos is dias ..uma maquina que era p ser usado em prol da coletividade..fica a disposiçao de bens privados..o vereador no caso e o senhor                                                                  p favor divulguem e alertem as autoridadds ..ministerio publico..

Para assistir o vídeo CLIQUE AQUI.

OBS: A denúncia feita no blog Sobral 24 horas, quando fala das máquinas, coincide também com uma denuncia recebida, de que a caçamba do PAC foi vista despejando brita nesta mesma obra, que fica localizada na Rua Joaquim Caetano, Bairro do Junco em frente a Escola Parsifal Barroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores