quarta-feira, 10 de setembro de 2014

(EDUCAÇÃO) ESTADO DEVE CONVOCAR 512 NOVOS PROFESSORES

As vagas que serão ocupadas pelos professores são remanescentes das 3 mil oferecidas inicialmente pelo concurso realizado em 2013. Embora a ação ajude a suprir as necessidades escolares, sindicato reforça que é preciso contratar temporários.

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc) anunciou ontem, em reunião com representantes do sindicato da Associação dos Professores de Estabelecimentos Oficiais do Ceará (Apeoc), a convocação de 512 professores para o Ensino Médio, que figuravam na lista de aprovados e classificáveis de concurso público realizado no segundo semestre de 2013.

As vagas que serão ocupadas pelos professores são remanescentes das 3 mil oferecidas inicialmente pelo concurso público em questão. Conforme a Seduc, o certame classificou 2.997 profissionais e já havia nomeado mais 2.508 professores.

A Apeoc e a comissão formada pelos professores aprovados comemoraram o pronunciamento em relação à convocação para as vagas. "Conseguimos concluir mais esta etapa. Temos ainda outros 510 professores na lista de classificáveis, aptos a serem chamados, entretanto, a convocação ocorreu para o número máximo possível de vagas disponíveis", diz o presidente do sindicato, Anízio Melo.

Mais informações na matéria do Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores