sexta-feira, 5 de setembro de 2014

FALTANDO UM MÊS PARA AS ELEIÇÕES 2014, E OS NOVOS NOMES QUE SERÃO VOTADOS PELA PRIMEIRA VEZ EM ALCÂNTARAS

Faltando exatos um mês para a eleição 2014, termômetro da política local, candidatos a Deputados se entram pela primeira vez no município no embate por votos.

Candidato com bastante visibilidade na região norte e até mesmo em outras regiões do Estado do Ceará, Moses Rodrigues é uma promessa também em Alcântaras.

Em Sobral, pelo menos até o momento, já dá sinais de desbancar o seu principal concorrente o ex-prefeito Leônidas Cristino. O jovem candidato a Deputado Federal que atua na área da educação, foi o escolhido pelo políticos de Alcântaras do grupo de oposição, e fazendo dobradinha como o também jovem Sérgio Aguiar para Deputado Estadual e que apesar de não ser tão novo na política, mas que não deixa de ser uma renovação em relação as atuais lideranças do Estado.

Os demais candidatos que deverão receber uma boa votação em Alcântaras além de Moses e Sérgio são: Leônidas Cristino e Ivo Gomes apoiado pela situação (Prefeito). Leônidas já obteve boas votações em eleições passadas em Alcântaras, já Ivo é também um nome bastante conhecido do eleitorado. A cidade ainda conta com um candidato a Dep. Estadual da própria cidade Charlys Menezes do PSOL, que na eleição de 2010 recebeu uma excelente votação, considerando as circunstâncias locais e o próprio partido que é filiado. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores