quarta-feira, 24 de setembro de 2014

ISCAA E SECRETARIA DE CULTURA DE ALCÂNTARAS PROGRAMAM FESTA DAS CRIANÇAS

Evento pretende reunir crianças de todo o município

A menos de um mês a tão esperada data para muitos baixinhos já começa a ser programa em Alcântaras, no Ceará. Em 2014 a Secretaria da Cultura que neste mês de setembro já estaria articulando um desfile infantil para a escolha do rei e rainha mirim do município também recebeu a proposta do Instituto Social da Criança e do Adolescente ( ISCAA) para que o evento fosse promovido conjuntamente por ambas as entidades. 

Além disso, parceiros culturais que trabalham como moda infantil deverão apoiar o evento programado para ocorrer no próximo dia 11 de outubro e que dentre muitos convidados estuda mobilizar a participação de crianças entre 0 e 12 anos de todo o município através da escolas onde estes estudam. Com programação aberta para todos os baixinhos, o Fest Kids vai montar na praça Gregório Cunha um parque inflável, além de contar com a participação do Patati Patatá o clone e realizar a distribuição de doces para as crianças presentes. Para o desfile está prevista a premiação para os participantes e uma manhã de sol para 'todos' os casais envolvidos. Segundo os organizadores a programação oficial deve ser divulgada em breve.

Post. Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores