sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

MAIS UMA DISPUTA INUSITADA! NOVA PRESIDENTE DA CÂMARA DE IBARETAMA TOMA POSSE NA CALÇADA DO LEGISLATIVO

O perigo do poder. Quando a gente pensa que é o dono da coisa pública.

Uma situação inusitada foi registrada na primeira manhã de 2015 em Ibaretama, no Sertão Central. A cerimônia de posse da presidente da Câmara Municipal, Elis Regina Nogueira da Silva, ocorreu na calçada. A vereadora foi eleita no dia 30 de dezembro passado, pela maioria dos vereadores, para presidir a Câmara no biênio 2015/2016.

Segundo Elis Regina, a solenidade ocorreu na calçada da Câmara porque a sua adversária, apesar de colega de partido, Tereza Carla de Freitas, mais conhecida como Carlinha do Hospital, não reconheceu a sua vitória e por esse motivo não entregou as chaves do prédio. Na sessão do dia 30, Carlinha do Hospital disse ser a candidata oficial de seu partido (PSD) e marcou uma nova votação para 9 de janeiro, mas cinco dos 9 vereadores discordam da postura dela.

Como não houve tempo para requisitar por meio da Justiça as providências legais, Elis Regina decidiu assumir o cargo no meio do povo. 

Fonte: Diário do Nordeste (Via Blog Sobral Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores