segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

PREFEITO DE MERUOCA DÁ POSSE AOS CONCURSADOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO

O prefeito de Meruoca, Manuel Costa Gomes (Aristides)-PT, Secretário de Educação, Antônio Crispim e o Chefe de Gabinete, Cesário Apoliano, além da presença de diretores, coordenadores e muitos professores efetivos, deram posse na manhã do dia 19 de janeiro de 2015, posse aos novos professores que passaram no concurso púbico municipal realizado no final de 2014.

Na oportunidade também iniciou-se a Jornada Pedagógica 2015, com o tema:  "Educação de Qualidade, Caminhos possíveis", que reuniu os professores efetivos do município, com vista ao início das aulas que começará dia 26 de janeiro, para os alunos da rede pública de Meruoca.

O Secretário de Educação, Antônio Crispim, agradeceu a presença de todos, e principalmente dos novos professores que estavam sendo empossados naquele momento pelo gestor municipal, e que somarão esforços para melhorar mais ainda a educação do município.

Ao se pronunciar aos presentes, o prefeito desejou boa sorte aos que estavam entrando no serviço público, esperando que eles possam se desdobrar em suas funções, trabalhando em prol dos munícipes. Aristides disse ainda, que queria muito que todos na administração fossem concursado, para que todo final de ano fique contratando pessoal, e muitos pais de famílias fiquem sempre na insegurança, sem saber se serão contratados depois ou não. “Fizemos este concurso e o Ministério Público já nos chamou para assinarmos um documento, para daqui há dois anos, ser realizado outro, para acabar de vez com as contratações”. Concluiu.

Demais imagens da posse dos novos professores e início da Jornada Pedagógica.
Informações e imagens Blog Política em Evidência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores