segunda-feira, 27 de abril de 2015

DOIS PMs ALCANTARENSES SERÃO PROMOVIDOS EM 2015

Dois Policias Militares alcantarenses serão beneficiados neste ano devido a aprovação da Lei estadual que autoriza a promoção de quase nove mil militares em todo o Ceará. 

Natural de Alcântaras e com doze anos a serviço da PM o Soldado Cleiton Menezes Costa será promovido a Sargento, bem como deve acontecer com o Soldado Edmar Guilherme Alves, alcantarense naturalizado, que depois de 17 anos na corporação terá a patente de Sargento da PM Cearense. 

Os dois militares que atualmente trabalham no município de Sobral em anos anteriores atuaram em outras cidades da região, como foi o caso do Soldado Guilherme que no início dos anos 2000 trabalhou no Destacamento de Alcântaras. Na mesma cidade, o Cabo Cleuato Carmuça, que já estaria  aposentado também poderá requerer a promoção. Em todo o Estado a medida assinada no último dia 22 de abril vai beneficiar 8.075 policias e 710 bombeiros.Na pequena cidade serrana, além dos PMs acima citados ingressaram recentemente na Policia Militar Cearense os soldados Daniel, Fernando, Thiago e Cleison Aragão.

Post. Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores