segunda-feira, 6 de abril de 2015

(MERUOCA) 'RAVE' TERMINA COM SEIS PRESOS

Foto: Wellington Macedo
Após denúncias de populares, Polícia chegou até sítio, na serra da Meruoca, onde festa era realizada; drogas foram apreendidas

Uma festa 'rave' terminou com seis pessoas presas na noite do último sábado (4) em Meruoca, a 248 km de Fortaleza. Segundo denúncias, haveria venda e consumo de drogas no local.

Equipes policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Sobral, juntamente com a equipe da Força Tática de Apoio (FTA) e Ronda do Quarteirão de Meruoca, sob comando do subtenente Mesquita, foram ao local indicado pela denúncia.

Conforme populares, a festa teria começado na noite de sexta-feira e estaria em seu segundo dia. A presença e o consumo de drogas seriam deliberados.

Abordagem

No sítio indicado pelos denunciantes como local onde ocorreria a festa, os PMs encontraram um acampamento montado com sistema de som e barracas de dormir, ocupadas por cerca de 60 pessoas, entre adultos e adolescentes.

Destes adultos, seis foram presos e encaminhados à Delegacia Regional de Sobral. Maconha, comprimidos, cola fórmica, cachimbos, seringas, e um pacote com mais de cem preservativos foram apreendidos no local e também levados à Delegacia.

Fim de festa

O acampamento montado no sítio, que contava com mais de cinco barracas, foi desmontado junto com toda a estrutura feita para a festa, que teve de acabar antes do previsto.

Os seis presos levados à Delegacia foram autuados em flagrante mas pagaram fiança e responderão em liberdade. (Colaborou Wellington Macedo)

Veja vídeo e mais informações no Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores