domingo, 5 de abril de 2015

PEGADINHA COM ZUMBIS DE SILVIO SANTOS PROVOCA SAIA JUSTA EM GOVERNO

Antes de iniciar, desabilite o áudio da Rádio, clicando no Player abaixo do nome Rádio

(Do Site Brasil Post) A pegadinha do ataque zumbi feita pelo apresentador Silvio Santos em seu programa causou uma saia justa no governo cearense. Isso porque a brincadeira foi gravada dentro do metrô de Fortaleza, que é submetido ao governo estadual. O atual secretário de Cidades, Ivo Gomes, disse em suas redes sociais que "repudia com veemência" a armação.

"Acabei de determinar a identificação dos responsáveis por fazerem nossos usuários, a quem peço desculpas, passarem pelo constrangimento que passaram", escreveu o secretário. O problema é que a pegadinha foi gravada em dezembro do ano passado, quando o irmão de Ivo, o ex-ministro da Educação Cid Gomes era governador.

No quadro, passageiros que entram no trem percebem que o sistema está apresentando problemas técnicos. Em seguida, eles ficam trancados no vagão. As luzes se apagam e, quando a energia volta, dezenas de figurantes vestidos de mortos-vivos aparecem nas janelas, tentando uma invasão. Uma mulher chegou a desmaiar e a pegadinha causou comentários até em jornais internacionais.

Em entrevista ao UOL, uma das "vítimas" da brincadeira disse que foi convidada para participar de um teste do metrô, que foi inaugurado recentemente, para avaliar o serviço. Para isso, ela ganharia 70 reais. "Como estava precisando comprar um liquidificador, esse dinheiro me serviu. E também queria conhecer o metrô, era uma novidade, nunca tinha andado. Tão chique, tão bonito, a cara da riqueza", disse Aurileide Silvestre Gomes.

De acordo com o SBT, as gravações aconteceram em horário após o funcionamento do metrô. A emissora afirma que teve autorização para gravar tanto da companhia, quanto das vítimas, que deram autorização por escrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores