segunda-feira, 6 de abril de 2015

PSOL ENTRARÁ COM PEDIDO DE IMPEACHMENT CONTRA O PREFEITO DE ALCÂNTARAS

Sede do Poder Executivo de Alcântaras
A ação do Partido Socialismo e Liberdade - PSOL, é movido pelo fato de que o gestor descumpre a legislação especialmente no que diz respeito aos direitos dos Servidores Públicos Municipais.

Após reunião do Diretório Municipal do PSOL, que tem na presidência Franzé Rocha, ficou acertada que o partido irá entrar com um pedido de Impeachment do Prefeito Municipal junto a Câmara Municipal de Alcântaras. 

Segundo o partido, após tomarem conhecimento que o gestor descumpre a legislação especialmente no que diz respeito aos direitos dos servidores municipais e assim, ferindo assim o Decreto Lei 211. dessa forma o Assessor Jurídico, o Dr. Jean Claudio Araujo já estar preparando a Ação. A intenção é apresentar a notícia Crime com o pedido de Impeachment o quanto antes para que ele seja já pautada da próxima Sessão da Câmara municipal de Alcântaras que ocorrerá no próximo dia 18/04/2015. 

Na rede social, o vice-presidente da Câmara José Maurício, foi um dos que compartilhou a notícia, apesar de o partido também ter criticado os vereadores por terem aprovado o polêmico projeto que abre brecha para o Nepotismo no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores