sábado, 13 de junho de 2015

CERCA DE CINCO MIL NOVOS CASOS DE DENGUE É REGISTRADO NO CEARÁ EM APENAS UMA SEMANA

Foto: Divulgação . Multirão contra dengue em Alcântaras-CE
Houve a confirmação de três mortes por dengue esta semana: duas em Fortaleza e uma em Missão Velha. O número de casos confirmados aumentou em 4.996 pessoas, o que representa um crescimento de 34,4%.

Em apenas uma semana, o número de casos suspeitos de dengue passou de 47.151 para 56.028. Já as notificações confirmadas subiram de 14.457 para 19.453, o que representa um total de 4.996 novos casos da doença. O aumento representa 34,5% de novas pessoas confirmadas com a doença. Três pessoas tiveram mortes confirmada essa semana, passando para 17 óbitos no total. Duas vítimas são de Fortaleza e terceira, da cidade de Missão Velha, a 504 km da Capital.

As cidades de Barro (a 451 quilômetros da Capital), Itapiúna (110 km de Fortaleza), Umirim (109 km) entraram na estatística entre os municípios que apresentaram grandes registros da doença. 

As outras cidades com grande número de casos da doença foram Alcântaras, Aquiraz, Arneiroz, Barbalha, Brejo Santo, Capistrano, Catarina, Coreaú, Eusébio, Fortaleza, Hidrolândia, Horizonte, Ipu, Itaitinga, Jardim, Jucás, Mauriti, Mucambo, Ocara, Pacoti, Pentecoste, Piquet Carneiro, Pires Ferreira, Porteiras, Reriutaba, São Gonçalo do Amarante, Tauá, Trairi e Varjota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores