terça-feira, 9 de junho de 2015

(EM CONCLUSÃO) PREFEITURA DE ALCÂNTARAS ENTREGARÁ A QUADRA DO SÍTIO SILVA

Homens trabalharam até no domingo para deixar Quadra pronta para a população
Após reclamações da população, de vereadores da oposição e da situação, de Blogs e sites da região norte (Sobral e Alcântaras), a Prefeitura Municipal de Alcântaras resolveu concluir a Quadra do sítio Silva.

O equipamento esportivo fazia parte de algumas obras anterior a atual administração e que inclui ainda na região do Silva o Sistema de Abastecimento de Água na comunidade que 'ficou pelo caminho'. No último mês de março, o vereador Manoel Albuquerque e que faz parte da base sustentação política do Prefeito (situação) dizia que estariam passando vergonha devido as obras inacabadas na sua região. Vale lembrar que a localidade ainda tem outro vereador de origem do Silva, no caso José Cunha Freire.

Reclamações surtiram efeito

Na último sábado (06 de junho), a  Prefeitura Municipal entregou a Unidade Básica de Saúde do Distrito de Ventura, e agora em breve deverá entregar o tão esperado equipamento esportivo da localidade do Silva. Para isso, operários estariam trabalhando até mesmo no final de semana, inclusive no último domingo 07.

Mais informações sobre o assunto, clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores