quinta-feira, 11 de junho de 2015

(LEGISLATIVO MUNICPAL) VEREADORES REQUEREM REDUTORES DE VELOCIDADES EM VIAS PÚBLICAS DE ALCÂNTARAS

Foto: Arquivo
Na Sessão do dia 05 de junho, foi apresentado a aprovado por unanimidade o requerimento nº 05/2015 de 03/06/2015 da lavra da vereadora e Presidenta da Câmara Cleuvilândia Menezes Costa Machado - PT, requerendo ao poder executivo que seja colocado redutor de velocidade na estrada do Sítio Tope, especificamente onde inicia o asfalto na subida do Distrito de Ventura.

O requerimento surgiu da necessidade especificamente dos moradores da região do sítio Tope; que devido ao grande números de veículos que frequentemente tem procurado o distrito de Ventura, região turística do município, achou-se necessário mais segurança para os moradores naquela via de acesso.

Preocupação também dos demais vereadores:

O vereador Antônio Marcos Ximenes - PSD também apresentou alguns requerimentos que requerem ao poder executivo que seja providenciado redutores de velocidade no município. São eles; na Rodovia Iraldo Cristino que liga Alcântaras - Coreaú no trecho em frente a Vila dos Ribeiros. Também na CE- 241 – Alcântaras – Sobral no trecho em frente ao Vila Bar no Sítio Bonfim, e por último no trecho que liga Alcântaras - Sobral em frente aos comércio do seu Barroso e do Ronaldo no sítio Bom Jesus, todos na na zona rural do município. 

Na sessão anterior ao dia 05, o vereador Gilberto F. Carvalho - PMDB também apresentou requerimento com o mesmo objetivo, este nas imediações da Escola Inocência Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores