sábado, 27 de junho de 2015

(LEGISLATIVO MUNICIPAL) PRESIDENTE DA CÂMARA CLEUVILÂNDIA MENEZES, REQUEREU FARDAMENTO PADRONIZADO PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

Segundo a vereadora do PT e atual Presidenta do Poder Legislativo de Alcântaras, muitos dos alunos da rede pública municipal de ensino, estão com o seu fardamento desgastado, além do fato de que, alguns alunos não mais o possuem. Confira mais detalhes do requerimento:

Na ultima Sessão Ordinária do dia 19 de junho a Presidenta da Câmara Cleuvilândia Menezes Costa Machado, no uso de suas atribuições requereu:

"Que sejam confeccionadas blusas padronizadas para fardamento escolar para todos os alunos da rede municipal de ensino".
Justifica-se, pelo fato de que as blusas distribuídas precisam ser substituídas por estarem desgastadas e também porque muitas crianças ainda não receberam.

Informações da Câmara Municipal de Alcântaras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores