quarta-feira, 24 de junho de 2015

SERTANEJO CRISTIANO ARAÚJO E NAMORADA MORREM EM GRAVE ACIDENTE DE CARRO EM GOIÁS

O sertanejo Cristiano Araújo sofreu um grave acidente na madrugada desta quarta (24), na BR-153, entre as cidades de Morrinhos e Pontalina, em Goiás. O cantor e a namorada, Allana Moraes, de 19 anos, que estava com ele no carro, não resistiram aos ferimentos e faleceram. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Cristiano voltava de um show em Itumbiara, ao sul do estado, por volta das 3h, quando sua Range Rover saiu da pista e capotou. O sertanejo chegou a ser levado ao Hospital Municipal de Morrinhos em estado grave e depois transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia. O último hospital confirmou, às 8h40 desta quarta, que Cristiano Araújo faleceu.

Além do sertanejo e da namorada, ainda estavam no veículo mais duas pessoas, o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o carro, e o empresário Victor Leonardo. Os dois tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para hospitais próximos.

Em comunicado oficial antes da confirmação da morte do cantor, a equipe de Cristiano Araújo se solidarizou pela perda de Allana. 

Antes de partir para o show de Itumbiara, nesta terça (23), o sertanejo chegou a postar uma foto ao lado da namorada no Instagram. Na manhã desta quarta, fãs lamentaram a morte da garota e do sertanejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores