segunda-feira, 22 de junho de 2015

PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO: DEPUTADO MOSES RODRIGUES ANALISA DIFICULDADES ENFRENTADAS POR GESTORES CEARENSES

Na semana passada, o deputado federal Moses Rodrigues (PPS/CE), relator da Subcomissão que acompanha, monitora e avalia o processo de implementação das estratégias e do cumprimento das metas do Plano Nacional de Educação (PNE), encaminhou aos 184 gestores municipais do Ceará um ofício com a finalidade de identificar as possíveis dificuldades encontradas na elaboração ou adequação dos Planos Municipais de Educação.

De acordo com o parlamentar, as avaliações serão tabuladas e discutidas junto à Comissão de Educação. “A legislação prevê que os Estados, Distrito Federal e Municípios devem elaborar ou adequar seus planos de educação já aprovados em lei de acordo com as diretrizes, metas e estratégias do PNE. Essa iniciativa vem contribuir para o melhoramento desse processo, e assim, fortalecer politicas públicas para a Educação”, afirmou Moses Rodrigues.

Os Municípios têm até a próxima quinta-feira (25) para concluírem e entregarem o Plano Municipal de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores