terça-feira, 1 de setembro de 2015

ARTICULAÇÃO GARANTE EMENDAS PARA AÇÕES RELACIONADAS À CONVIVÊNCIA COM A SECA E SAÚDE

Uma articulação entre o governador Camilo Santana (PT) e o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), por meio de uma série de reuniões, definiu que 50% das emendas destinadas a cada deputado serão investidos diretamente em ações de convívio com a seca e no custeio com a Saúde. A decisão foi tomada na última segunda-feira (31/08), conforme o presidente do Poder Legislativo.

Segundo o Governo do Ceará, o restante das emendas será investido conforme definição de cada parlamentar da área e local de destino.

O Ceará enfrenta o quarto ano consecutivo com chuvas abaixo da média, além de um aumento da demanda da Saúde, conforme o Poder Executivo. “Os deputados são sensíveis a essa situação, que preocupa a todos nós, e fazem questão de ajudar ainda mais neste momento”, destaca Zezinho Albuquerque.

Ainda segundo informações oficiais, a iniciativa representará incremento de R$ 23 milhões para as duas áreas. As emendas começam a ser liberadas na próxima semana.

Segue sonora com o presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque.

Foto: Divulgação/ Governo do Estado
Assessoria de Imprensa – AL/Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores