segunda-feira, 28 de setembro de 2015

PRÓXIMO DOMINGO TEM O PASSEIO CICLÍSTICO DO SEST SENAT DE SOBRAL

Sobral está na rota do primeiro passeio ciclístico nacional do SEST SENAT, que acontecerá no próximo dia 4 de outubro, com largada as 7h da manhã, da Margem Esquerda do Rio Acaraú, onde também acontece a chegada. 

As inscrições estão abertas até o dia 27 de setembro, através do site ahttp://pedalando.sestsenat.org.br, ou nas sedes do órgão: na BR 222, próximo a Policia Rodoviária Federal, ou na Rua Oriano Mendes, 250 - por trás do Sebrae.

O evento é dirigido aos trabalhadores do setor de transporte, autônomos ou contratados, aposentados e proprietários de empresas do setor e funcionários da Instituição cadastrados no Sest Senat, mas também aberto à comunidade. Todos os inscritos que entregarem 01 kg de alimento não perecível (exceto sal), que será doado para uma instituição de caridade, receberão um kit com camiseta, número de peito personalizado e adesivo.

Com o Pedalando, o Sest Senat busca proporcionar um momento de lazer para o trabalhador em transporte, sua família e a comunidade, além de incentivar o combate ao sedentarismo e o convívio harmonioso entre pedestres, ciclistas e veículos.

Os participantes poderão contar ainda com orientações sobre o uso correto da bicicleta e os equipamentos de proteção exigidos por lei.

(Via Rubens Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores