segunda-feira, 9 de novembro de 2015

(MOÇÃO DE APLAUSO) CÂMARA DE ALCÂNTARAS PRESTA BELA HOMENAGEM AOS PROFESSORES DO SPAECE

Na última sexta-feira(6), os professores do Spaece foram homenageados pela Câmara Municipal pelos resultados obtidos em 2014. A referida homenagem foi de autoria da presidenta Cleuvilândia Menezes e aprovada pelos demais vereadores. 

Cada professor recebeu uma comenda, e logo após a Sessão Solene todos foram recepcionados com um coquetel regado à champagne e com direito uma sessão de fotos. A presidenta ao usar à tribuna e agradecer a fala de todos ressalta sobre a homenagem simples e singela. "Sabemos que vocês merecem uma festa grandiosa, mas no momento é o que podemos oferecer, importante que é de coração e feito com muito carinho." agradeço à Deus em poder estar homenageando e prestigiando todos vocês.

Eu não podeira passar minha gestão na Câmara Municipal sem deixar de homenagear aos  professores...Sinto muito de não poder fazer uma festa maior para vocês, mas o objetivo desta moção é para motivar vocês pois são muito cobrados...O professor é quem faz a diferença.

...Essa moção é uma iniciativa minha, mas nós temos que agradecer também aos demais vereadores por eles terem aceitados... Estamos esperando que no próximo ano estaremos comemorando novas conquistas" Falou Cleuvilândia Menezes.

Apesar do clima festivo, também houve cobrança ao prefeito e ao Secretários de Educação para que melhore as condições de trabalho dos professores para que possam avançar cada vez mais. Marcaram presença o Prefeito Eliésio Fonteles, Antônio Adalberto Mendes (Sec. Educação),Renê (Chefe de Gabinete)Zé Maria Silva (Gerente do PAIC), Assis Machado (Tesoureiro da Prefeitura), Antônio Costa (Presidente do Sindicato), SGT Jhonson, Rui Dias (Assessor Contábil)

Com informações Blog Luís Carlos Siva
Sessão solene ocorreu de forma tranquila.
Professores e demais profissionais da Educação receberram as boas vindas logo na entrada da Câmara Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores