sexta-feira, 13 de novembro de 2015

PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT) DE ALCÂNTARAS SE ARTICULANDO PARA 2016

PT de Alcântaras com a Assessoria do Governador Camilo Santana
PT articula pré-candidatura a prefeitura de Alcântaras, podendo lançar nome para corrida ao poder executivo em 2016.

Restando 11 meses para a ocorrência do pleito eleitoral de 2016, a mobilização política partidária já acontece nitidamente em Alcântaras, zona norte do Ceará.

Na cidade onde tanto situação quanto a bancada de oposição já definem o projeto político para as campanhas municipais do ano que vem, a articulação política entre partidos e aliados também tem sido mais frequente nos últimos meses. O PT, que poderá ser a sigla a encabeçar a chapa de oposição ora apoiada pelo PMDB, PPS e PRP esteve nos dias 10 e 11 deste mês estreitando contato com a cúpula do partido no Ceará, Assessoria de Governo de Camilo Santana e Presidência da União de Vereadores do Ceará, deve ainda neste mês realizar um seminário de formação política com seus filiados, quando na presença do assessor parlamentar do então Deputado Moisés Brás.

No município de Alcântaras, além da atual Presidenta da Câmara, Cleuvilândia Menezes, o ex-vice prefeito Joaquim Benício Filho, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e lideranças comunitárias fazem parte da bancada petista alcantarense que planeja lançar nome na disputa pela posto maior do executivo municipal no ano que vem.

Com Post. Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores