segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA TEM HORÁRIO DIFERENCIADO DURANTE RECESSO LEGISLATIVO

Assembleia Legislativa do Ceará
Durante o período de recesso legislativo, setores da Assembleia Legislativa voltados ao atendimento ao público, como Procon Assembleia, agência do Banco do Brasil e Casa do Cidadão, terão atendimento em horário diferenciado.

O Procon Assembleia funciona normalmente até o dia 22 de dezembro e, durante o mês de janeiro, das 8h às 17 horas. Segundo a coordenadora do Procon, Telma Valéria, o recesso do órgão ocorre de 23 a 03 de janeiro, retomando as atividades dia 04 de janeiro. 

A Universidade do Parlamento Cearense (Unipace) já se encontra em período de férias, de acordo com a diretora da instituição, Lindomar Soares. Em janeiro, a equipe vai se dedicar ao planejamento das atividades do primeiro semestre de 2016 e às matrículas dos projetos Superação e Alcance. Lindomar lembra que, entre 18 de janeiro e 19 de fevereiro, ocorrem as matrículas do Mestrado Profissional em Gestão de Negócios Turísticos, realizado em parceria com a Universidade Estadual do Ceará (Uece). As aulas dos cursos oferecidos pela Unipace serão retomadas na primeira semana de fevereiro.

O Departamento de Saúde estará aberto de terça a quinta-feira, entre 8h e 13 horas. 

A agência do Banco do Brasil funcionará normalmente durante os dias de recesso, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. Apenas no dia 24 de dezembro, o atendimento ao público será das 8h às 10 horas. No dia 31, a agência não funciona.

Já o atendimento ao público na Casa do Cidadão não sofrerá alterações nos meses de dezembro e janeiro. O órgão estará fechado apenas nos dias 24 e 31 de dezembro. O atendimento é realizado das 8h às 17h, com distribuição de senhas até 16h30.

Assessoria de Imprensa - AL/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores