segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

BOAS CHUVAS EM ALCÂNTARAS TEM AUMENTADO A ESPERANÇA DE SAIR DA CRISE HÍDRICA

Apesar das perspectivas negativas no que diz respeito a uma boa quadra chuvosa este ano e divulgada pela Funceme no último dia 20, pelo menos neste atual mês não há muito o que reclamar.

Somente nos últimos dois dias choveu cerca de 37 milímetros na sede do município de Alcântaras, sendo o maior volume compreendido no período  entre manhã do dia  dia 23 (sábado) para o dia 24 (domingo) onde foram registrados 32.0 milímetros.

A serra está voltou a ficar mais verde, as cacimbas começaram a encher assim também como as cisternas. O açude do município vizinho de Meruoca, e que abastece a zona urbana de Alcântaras, também está recebendo boa recarga. Muitos agricultores já realizaram ou realizam as plantações e diante dos fatos, não há como não ter boas esperanças de melhoras.
Chuva na tarde de sábado 23, a maior do ano já registrada nu município

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores