sábado, 30 de janeiro de 2016

DESCIDA DA "LADEIRA DO PAI JOÃO" ALCÂNTARAS-COREAÚ, É CONSTANTE O PERIGO

Antes e após os o trágico acidente que deixou duas vítimas fatais no último dia 19 de janeiro, o que não faltam são incidentes na Rodovia Iraudo Cristino trecho "ladeira do Pai João" em Alcântaras.

Na manhã da última sexta-feira (29), um caminhão baú frigorífico por pouco não teve um fim trágico para o motorista, por algum motivo (possivelmente ao perceber que os freios não suportariam) o caminhão foi levado para a mão contrária e saiu rasgando o canal destinado a descida água (conhecido como coxia) e só assim o veículo conseguiu parar. 

A carga foi salva, o caminhão ficou com a frente e parte de baixo parcialmente destruída, e principalmente não houve nenhuma perda humana. No mesmo local é comum veículos de cargas parado no meio da ladeira, a via tem um bom asfalto, mas tem pouco sinalização de indicando perigo, o que pode ser muito perigoso principalmente para motoristas que não conhecem bem o trecho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores