sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

CÂMARA MUNICIPAL DE ALCÂNTARAS, REALIZOU NESTA NOITE DE SEXTA-FEIRA (05), A 1ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2016

A Câmara Municipal de Alcântaras, abriu nesta sexta-feira 05, os trabalhos de mais um ano legislativo. A Tribuna foi movimentada, e já teve vereador faltando aos trabalhos.

Apesar do recesso parlamentar, e de só haver sessões ordinárias quinzenalmente, teve vereador que já começou os trabalhos faltando a primeira reunião. Dos oito presentes, cinco vereadores foram a tribuna, que foram; vereador Aírton da Carmolândia, Réges Barros, José Maurício, Antônio Marcos e a presidenta da casa Cleuvilândia Meneses.

Na sessão, um dos principais assuntos, foi da atual situação vivida causada pelo calendário letivo da educação do município em 2016, que foi retardado e tem previsão para iniciar somente à partir do mês de março, além de outros problemas no município.

Apesar do pouco público presente ao Auditório Raimundo Nonato Albuquerque, a sessão teve uma ótima transmissão feita pela Rádio Comunitária Bela Vista FM. O vereador ausente, foi José Cunha, e mandou justificativa. Posteriormente divulgaremos mais detalhes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores