segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

RESULTADO DO FIES JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

O resultado da seleção do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) está no ar. O Ministério da Educação (MEC) disponibilizou a lista dos pré-selecionados por volta das 16h50. Os demais candidatos foram automaticamente incluídos na lista de espera.

Para os participantes do programa, o dia foi de espera. O edital da seleção prevê apenas a data de divulgação, agendada para hoje (1º), sem especificar o horário. Desde de manhã, pelas redes sociais, os candidatos reclamam da demora.

Segundo o MEC, o sistema opera normalmente e não houve registro de problemas técnicos.

O estudante pode consultar o resultado dos pré-selecionados na chamada regular e a lista de espera no site do Fies (AQUI). O resultado também estará disponível na instituição em que o candidato fez a inscrição. Os pré-selecionados terão de amanhã (2) a sábado (6) para concluir a inscrição no Sistema Informatizado do Fies (SisFies).

Mais informações clique AQUI.

Da Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores