terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

EM SUA ÚLTIMA MISSA COMO PÁROCO LOCAL, MULTIDÃO EM ALCÂNTARAS SE DESPEDIU DE PADRE EDMÍLSON EUGÊNIO

Na missa de despedida e que simboliza oficialmente o termino do paroquiato de Padre Edmílson, não faltaram homenagens.

Após mais de 9 anos e 11 meses, Padre Edmílson deixou oficialmente a Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Alcântaras, em seu lugar assumirá Pe. Bosco no dia 26 de fevereiro que trabalhará com Padre Marcone e que continuará no município. Pe. Edmílson Eugênio assumirá a Paróquia de Acaraú, que também terá como vigário paroquial o Pe. Herlandino Sampaio Paiva.

A Paróquia de Alcântaras foi fundada em outubro de 2006 e teve Edmílson como seu primeiro Pároco, antes disso, também esteve a frente da área pastoral sendo responsável pelas ações de preparação da nova paróquia que foi desvinculada de Meruoca. 

Na missa do último domingo (14), muitas homenagens foram proferidas ao primeiro Pároco da Paróquia de Alcântaras, em virtude do seu legado deixado na estrutura física e organização Eclesiástica em seu paroquiato.
Imagens: VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores