terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

PREFEITURA DE MERUOCA LANÇA EDITAL DE PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA

As inscrições para a Seleção serão formuladas ao Presidente da Comissão Executiva, na Universidade Aberta do Brasil - UAB, localizada na Praça Caetano Marques, S/N – Centro, Meruoca-Ce, no horário de 08:00 às 14:00horas, do dia 18 de fevereiro de 2016. Confira o edital:

O Prefeito Municipal de Meruoca, no uso de suas atribuições legais e atendendo às disposições do art. 37, IX da Constituição Federal de 1988 e disposições da Lei Municipal nº 584/2003, art. 188 e 189, III e IV torna pública a abertura de Processo de Seleção Simplificada, destinado a contratar servidores em caráter temporário para suprir as carências existentes na rede pública municipal e formar um Banco de Recursos Humanos para as contratações que se fizerem necessária durante a vigência deste processo seletivo.


Acesse o edital do Processo de Seleção Simplificada clicando AQUI.

Com Site da Prefeitura de Meruoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores