sábado, 27 de fevereiro de 2016

IFCE DE SOBRAL ABRIRÁ LICITAÇÃO PARA LANCHONETE

Edital de concorrência é do tipo maior oferta mensal. Certame será aberto dia 29 de março.

O IFCE de Sobral abrirá licitação para concessão de uso de espaço destinado a uma lanchonete no campus. O edital de concorrência é do tipo maior oferta mensal.

A concessão é por 12 meses, podendo ser prorrogada. A abertura do certame e a apresentação das propostas serão no dia 29 de março, às 10 horas, no auditório do campus.

A lanchonete está montada em uma área de 13,3 m² no pátio interno, próximo à entrada do campus. O funcionamento será de segunda a sexta-feira, de 7h às 22 horas, e aos sábados, de 7h às 12 horas. O campus de Sobral tem atualmente cerca de 1.700 alunos matriculados, além de 182 funcionários, entre servidores públicos e terceirizados. 

Mais informações estão no edital. Outros esclarecimentos podem ser obtidos na sala da Coordenadoria de Aquisições e Contratações, de 8h às 12 horas e de 14h às 18 horas, ou pelo telefone (88) 3112-8112.
Tiago Braga - Fotos Emmanuel Kant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores