sábado, 2 de abril de 2016

DEMORA DA EXECUÇÃO DE OBRAS GERA RECLAMAÇÃO EM ALCÂNTARAS

Moradores das ruas Francisco Xavier Lourenço Lopes reclamam da lameira
A demora nos serviços de pavimentação de trechos ampliados em algumas ruas do Bairro Bela Vista tem gerado a insatisfação de moradores que reclamam da realização de serviços em pontos onde não há habitação.

Já as duas vias mencionadas, já teriam obras licitadas pela Prefeitura e aguardam o início dos serviços há mais de um ano, além disso existe a ausência de iluminação publica e são desprovidas de quaisquer pavimentação, ficando parcialmente intransitáveis após as precipitações.

Contatada a SEINFRA informou que a Rua Lourenço Lopes deverá passar por nova ampliação até encontra-se com a Rua Francisco Guilherme, e só depois será pavimentada. Quanto a Francisco Xavier, o departamento informou que as obras já foram licitadas, porém aguardam a transferência  da primeira parcela de um recurso do Governo do Estado para o inicio da execução dos Serviços.

Na sede de Alcântaras, além da Rua Tarcísio Lopes Ximenes, a Secretaria de Obras já "calçou" com pedra tosca um trecho da Rua Moacir Galdino, no Bairro Caldeirão.

Post. O Serrano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores