quinta-feira, 21 de abril de 2016

FALTA ÁGUA NAS TORNEIRAS DE ALCÂNTARAS

Abastecimento foi suspenso nesse feriado de Tiradentes.

Usuários do sistema de água da CAGECE em Alcântaras devem ficar atentos ao consumo racional e economia de água durante este final de semana.

Em aviso veiculado na rádio local a empresa informou que o abastecimento estará suspenso no município neste dia 21 de abril. No mesmo comunicado a Companhia informou que a situação ocorreria devido problema na alimentação elétrica na casa de máquinas que faz a captação no açude Jenipapo em Meruoca.

Ainda de acordo com a Cagece a regularização no abastecimento não tem data definida, porém  os reparos no sistema de bombeação a serem realizados pela Coelce estariam agendados para ÀS 14:00 desta quinta-feira. Em alguns bairros da sede já na manhã de hoje a baixa vazão na rede de distribuição já haveria sido identificada por alguns moradores.

Post. Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores