quarta-feira, 6 de abril de 2016

IFCE E GRENDENE REALIZAM "I JORNADA DA TECNOLOGIA"

Objetivo é disseminar tendências e novas tecnologias do ambiente industrial para profissionais e estudantes da região. Evento tem apoio da Prefeitura e CED.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) e a Grendene realizam, entre os dias 12 e 14 de abril, a I Jornada da Tecnologia, em Sobral. Com o tema "Como alavancar resultados na Era da Indústria 4.0", a programação inclui palestras, minicursos, visitas técnicas e uma feira. O evento conta com a correalização da Prefeitura de Sobral e do Centro de Educação a Distância (CED).

O objetivo da jornada é disseminar tendências e novas tecnologias do ambiente industrial para profissionais, estudantes e professores da região. O evento ocorrerá no campus de Sobral do IFCE e no CED, ambos no bairro Derby Clube. A palestra de abertura será com o secretário da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Ceará (Secitece), Inácio Arruda, na noite do dia 12 de abril.
Nos dois dias seguintes, a programação segue com palestras e minicursos abordando temas como Robótica, Eficiência Energética, Comandos Lógicos Programáveis e Sistemas Hidráulicos e Pneumáticos. Outro destaque é a feira que será realizada no ginásio poliesportivo do IFCE, com expositores de diferentes empresas. Haverá ainda visitas técnicas a Grendene em Sobral.  

A participação no evento é gratuita e é aberta a estudantes de outras instituições. É preciso preencher um formulário eletrônico (https://goo.gl/6oJBNv), disponível no site www.ifce.edu.br/sobral, e seguir as orientações que constam no documento. Também no site, está disponível a programação.

Serviço:
I Jornada da Tecnologia
Quando: 12 a 14 de abril
Onde: campus de Sobral do IFCE e Centro de Educação a Distância (CED)
Pré-inscrição: por meio de formulário eletrônico (https://goo.gl/6oJBNv), disponível no site www.ifce.edu.br/sobral.
 Coordenadoria de Comunicação Social do IFCE de Sobral-Tiago Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores