quinta-feira, 7 de abril de 2016

TRIBUNAL DE JUSTIÇA MANDA CLEUVILÂNDIA MENEZES RETORNAR AO CARGO DE PRESIDENTA DA CÂMARA DE ALCÂNTARAS

Tribunal de Justiça do Estado do Ceará manda a vereadora Cleuvilandia Menezes retornar ao cargo de presidenta da Câmara Municipal de Alcântaras. 

A informação foi divulgada em rede social na tarde desta quinta-feira 07. A presidenta tinha sido afastada do cargo através de liminar no último 30 de março, assumindo assim temporariamente a sede do Poder Legislativo, o vereador Rogério Ângelo, que é o parlamentar de "maior idade" da casa.

Nesse período, algumas mudanças e nomeações já teriam sido realizadas na câmara. A eleição do suposto novo presidente ainda não tinha sido marcada, e rumores (de opositores) davam conta de que uma reviravolta surpreendente poderia acontecer. No entanto, a decisão de hoje contraria no momento os seus adversários que chegaram a dizer que nessa legislatura ela não mais sentava na cadeira de Presidente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores