terça-feira, 31 de maio de 2016

SITUAÇÃO DO ÔNIBUS ESCOLAR DE SANTA BÁRBARA, GERA REVOLTA EM ALCÂNTARAS

Ônibus escolar responsável em transportar os alunos da localidades de Santa Bárbara, está dando que falar em rede social.

 A publicação que denuncia o descaso com a população e em questão com os alunos daquela importante localidade do município de Alcântaras, está gerando um grande debate. Esse é o nosso município! Vejam o estado do ônibus que o município de Alcântaras envia para transporte escolar.

Na publicação, o veículo que transporta os alunos já é tratado como "um lixo" e está gerando uma revolta coletiva. Sobre o caso, inúmeros comentários e dezenas de compartilhamentos tomaram conta do debate na rede social Facebook. clique AQUI.

"Será em outros distritos é assim? Ou é Santa Bárbara a é ignorada pelos nossos ditos governantes?" Complementa outro trecho da publicação que denuncia ainda que o veículos conta com muitos improvisos na suposta manutenção do veículo, o que que na prática mostra o descaso e que não há as mínimas condições de segurança no transporte dos alunos. É importante ainda destacar, que a localidade de Santa Bárbara, conta com um representante, no caso um vereador na Câmara Municipal de Alcântaras, o que gera mais  indignação na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores