quarta-feira, 1 de junho de 2016

ÚLTIMO FINAL DE SEMANA, FOI DE MUITA MOVIMENTAÇÃO NO SÍTIO BELÉM EM ALCÂNTARAS, DURANTE SUA FESTA DA PADROEIRA

Em mais uma edição dos Festejos de N. S de Fátima, a comunidade do Sítio Belém recebeu uma grande multidão de visitantes para festejar a sua última noite de festa.

A missa celebrada pelo Pároco Pe. Bosco Linhares, recebeu muitos fiéis, visitantes e filhos da comunidade, onde lotaram além Igreja, a área central da comunidade em torno da Escola municipal Eraldo Amador, e da Casa de apoio Paroquial. Após a missa, um grande e tradicional leilão com boa participação dos visitantes da cidade de Alcântaras e demais localidades do município, também comunidades vizinhas do Belém, além de outras cidades a exemplo de alcantarenses residentes em Coreaú.

Na parte social, houve movimentação em festas sociais durante toda a noite de sábado para domingo, e na manhã seguinte dia 29, o encerramento da festa religiosa.

Veja algumas imagens da noite:
Banda Municipal animou o leilão
Lideranças políticas marcaram presença
Almir Menezes e familiares
Interior da Capela de N.S de Fátima
Movimentação durante a noite no Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores