segunda-feira, 27 de junho de 2016

FESTIVAL DE QUADRILHAS: CANCELADO CADASTRO DE BARRAQUEIROS

Foto: Arquivo VN, Festival de Quadrilhas de Alcântaras 2015
Secretaria de Cultura de Alcântaras vai reagendar novas datas para o processo.

A Secretaria de Cultura do município, informou na manhã do último sábado, 25, que cancelou o cadastramento de barraqueiros e ambulantes da XX edição do Festival de Quadrilhas de Alcântaras previstos para acontecer durante os dias 28,29 e 29/30 de junho. O departamento disse que até a divulgação de novas datas está suspenso o processo de inscrição dos vendedores.

Na cidade onde apesar de confirmado as datas do tradicional evento junino, a Prefeitura ainda estudaria a viabilidade de realizar o evento em virtude das dificuldades financeiras pela qual o município enfrenta.Na mesma mensagem ainda foi informado que devido a indecisão quanto a ocorrência do evento o edital que regula o festival neste ano também não haveria sido divulgado até o momento.Sobre o adiamento das inscrição dos recepcionistas a SECULT não citou alterações nas datas.

Todas as informações foram repassadas a redação do Blog Portal Jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores