sexta-feira, 1 de julho de 2016

DEFINIÇÃO POLÍTICA EM MERUOCA: PHS DO "DR. PIMENTEL", APOIARÁ O PRÉ-CANDIDATO À PREFEITO CARLOS JOSÉ (SD)

Na reunião, também ficou definido grupo indicará o nome do vereador Zezé como companheiro de chapa de Carlos José á Prefeitura de Meruoca. O partido, que tem em seus quadro como referência, o ex-deputado Federal Dr. Pimentel e poderá fazer a diferença na disputa em Meruoca.

Na noite desta quarta-feira (29), O PHS reuniu todos os filiados onde na oportunidade aconteceu uma votação secreta entre 18 membros  do partido. Votação essa que decidiria o apoio do grupo a um pré-candidato a prefeito eleito pelos membros. Antes o partido teria  conversado com todos os pré candidatos e recebido seus planos de governo. Ontem aconteceu a votação dos membros, ou seja Carlos José do Pimenta (SD) obteve 10 votos, Rubens Lima (PDT )- 05 votos, e a vereadora Maria da Conceição Alcântara (D. Neném) - (PT) 03 votos. Com essa votação o grupo liderado por Dr. Pimentel apoiará Carlos José do Pimenta que terá como companheiro de chapa o vereador José Olavo de Souza (Zezé) do PHS.

Informações Andarilho da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores