sexta-feira, 1 de julho de 2016

PREFEITURA DE SOBRAL LANÇA EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO PARA GUARDA MUNICIPAL

A Prefeitura de Sobral realizará concurso público para Guarda Municipal de 2º Classe. Ao todo, serão oferecidas 85 vagas para provimento efetivo. O edital foi publicado nesta quarta-feira (29). As inscrições serão realizadas de 12 a 30 de setembro pelo site (AQUI).

O certame será realizado em cinco fases (avaliação intelectual escrita, avaliação de capacidade física, inspeção de saúde, avaliação psicológica e investigação social), além do Curso de Formação Profissional (CFP). A remuneração inicial bruta é de R$ 1.597,88, composta por vencimento base, gratificação de desempenho, e gratificação de risco de vida

O Concurso será realizado sob a coordenação técnico-administrativa do Instituto de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual Vale do Acaraú – IADE/UVA. A taxa de inscrição é de R$80,00 e o concurso tem um prazo de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Veja o edital (AQUI)

Blog Sobral em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores