sexta-feira, 18 de novembro de 2016

CANDIDATA DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE É ELEITA MISS PLUS SIZE CEARÁ 2016

Giulianna Wanderley recebeu o título de cearense, com o manequim acima do 44, mais bela do estado na noite da última quinta-feira (17).

Beleza, simpatia, postura e elegância foram os atributos que garantiram à modelo Giulianna Wanderley, de 22 anos, o primeiro lugar no concurso Miss Plus Size Ceará 2016. Com manequim 46, ela foi eleita na disputa estadual que ocorreu na noite da última quinta-feira (17), no Shopping Rio Mar, em Fortaleza.

Giulianna Wanderley, representou a cidade de São Gonçalo do Amarante e concorreu com mais 20 modelos. A coroa e faixa foram entregues pela Miss Plus Size 2015, Amanda Leite. "Entrei no concurso não só para conquistar o título, mas também para  quebrar o tabu do padrão de beleza, porque beleza não tem tamanho, quanto maior melhor", disse Giulianna.

Participaram vinte jurados entre fotógrafos, lojistas, empresários e personalidades que apoiam o movimento Plus Size. As candidatas desfilaram em três trajes: casual,  maiô e gala.  Entre os quesitos de avaliação estavam chame, elegância, beleza de rosto e corpo, desenvoltura e simpatia.

Além do título, a primeira colocada ganhou uma Moto Traxx 0km, viagem com acompanhante para a praia de Cascavel no litoral cearense, além de brindes de patrocinadores do evento.  

Outras que receberam títulos foram Rafaela Araújo, representante de Russas, eleita primeira princesa, e Jessica Praun, representante de Itaitinga, que ficou como segunda princesa. A representante de Sobral Larissa Miranda, recebeu o título de Miss Simpatia e Chernanda Moura, representante do bairro Messejana, recebeu o título de Miss Destaque.

Da Assessoria de Imprensa Miss Plus Size Ceará (Foto: Yaggoh Arruda )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores