sábado, 10 de dezembro de 2016

GOVERNO DO CEARÁ HOMENAGEIA ALCÂNTARAS PELOS SEUS 59 ANOS

A todos os cidadãos de Alcântaras os nossos parabéns!

Alcântaras, município cearense da região Noroeste, situado a 255 km de Fortaleza, completa 59 anos neste sábado (10). Os distritos que formam o município são a sede, Ventura, Carmolândia, Santa Bárbara, Rosápolis e Silva. A economia local é baseada na agricultura (algodão arbóreo, caju, mandioca, milho, feijão e plantio de cafezais); pecuária (bovinos, suínos e avícola) e indústrias (produtos alimentícios). Sobral, Massapê, Moraújo, Coreaú e Meruoca são os municípios que fazem limite com Alcântaras.

O Governo do Ceará produziu vídeos com os hinos e com imagens que caracterizam o município. Segundo o projeto, todos os municípios aniversariantes devem receber o seu vídeo, para que sejam exibidos nas escolas, durante eventos, como forma de valorizar a história e a tradição de cada um.

OBS: Antes de iniciar o vídeo, desabilite o áudio da rádio. Clique no Stop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores