segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

SEGUE INTENSOS OS TRABALHOS DE CONSTRUÇÃO DA CAPELA DO SÍTIO ESPÍRITO SANTO

Pe. Bosco e operários voluntários no canteiro de obras
Pe. Bosco visita obra de construção da capela no Sítio Espirito Santo. Em andamento há quase um mês, o construção está em ritmo acelerado.

Em ritmo acelerado de construção e com empenho de toda a comunidade os serviços de construção da Capela do Divino Espirito Santo tem ganhado destaque pela participação dos moradores e pelo andamento da obra. No último sábado, 03/12, quem esteve visitando a comunidade e pôde ver de perto a evolução dos trabalhos, foi o Pároco de Alcântaras. Padre Bosco que em sua visita saudou os operários um a um, aproveitou o momento ainda para parabenizar os moradores pelos esforços. 

De acordo com a Coordenadora da Capela do Divino Espirito Santo a previsão é que até o final do primeiro trimestre de 2017 o templo já esteja parcialmente levantado e que não é descartado a possibilidade de que os primeiros festejos ocorram já no ano quem vêm. "Ainda é cedo para definirmos ao certo prazos para a conclusão dos serviços, porém esperamos que a igreja esteja com paredes levantadas até meados de fevereiro. Sobre o período dos Festejos ainda iremos sentar com o Padre Bosco para estudar a viabilidade de já ocorrer novenário em 2017" enfatizou Neyce Mara.

Em construção em andamento há quase um mês, a capela do Divino Espirito teve os trabalhos iniciados graças à doações e serviços voluntários e tem serviços fiscalizados pela Pathernon Engenharia.

Post. Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores