terça-feira, 20 de dezembro de 2016

IFCE SOBRAL ABRE EDITAL PARA SELEÇÃO DE TRANSFERIDOS E DIPLOMADOS

Inscrições podem ser feitas entre os dias 9 e 20 de janeiro.

O campus de Sobral do IFCE divulgou edital de seleção para preenchimento de vagas para ingresso por transferência interna e externa e como diplomado, para o semestre 2017.1.

O período de inscrição é entre 9 e 20 de janeiro, de 8h às 12 horas e de 14h às 18 horas, na recepção da Diretoria de Ensino (Diren). O resultado será divulgado no dia 20 de fevereiro. As outras datas que compõem o cronograma podem ser vistas no edital, disponível em www.ifce.edu.br/sobral.

Ao todo, são 90 vagas distribuídas entre cinco cursos de nível superior (Licenciatura em Físia, Alimentos, Mecatrônica Industrial, Saneamento Ambiental e Irrigação e Drenagem)  e sete técnicos (Agroindústria, Eletrotécnica, Fruticultura, Mecânica, Meio Ambiente, Panificação e Segurança do Trabalho). São 24 vagas para diplomados, 34 para transferência interna e 32 para transferência externa.

Os documentos necessários para inscrição e a quantidade de vagas por curso também podem ser encontrados no edital, disponível em www.ifce.edu.br/sobral.

SERVIÇO
Edital para transferidos e graduados
Inscrições: 9 a 20 de janeiro
Onde: recepção da Diretoria de Ensino, de 8h às 12 horas e de 14h às 18 horas

Tiago Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores