sábado, 24 de dezembro de 2016

VEÍCULO CAUSA DESTRUIÇÃO E TRANSTORNO NO CENTRO DE ALCÂNTARAS

Na manhã deste sábado 24/12 véspera de Natal, os moradores da cidade de Alcântaras, especialmente os que trefegam pelas ruas Pedro Carmo e Antunino Cunha no Centro da cidade se depararam uma cena de grande destruição.

Os danos atingiram a fachada dos Correios/Banco Postal, além de fiações de rede de comunicação e eletrificação. Ao menos três postes foram atingidos diretamente, entre outros, sendo que um deles ficou completamente destruído. Pela manhã, a via ficou interditada, e ainda antes do meio dia, técnicos de empresas de prestação de serviço que foram danificadas, já realizavam os primeiros trabalhos de reparação.

Informações de populares, são de que toda essa destruição, teria sido causada por um veículo de grande porte que sem condições de trafegar pelo local, teria forçado a passagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores